Política de Trocas
Troca de Produtos
Os produtos autorizados e remetidos para troca deverão seguir as seguintes regras:
- Somente em casos de defeito de fabricação;
- Deve estar na embalagem original, acompanhado de acessórios, manuais e complementos;
- O cliente deverá enviar também uma NF de remessa para conserto;
- Os produtos passarão pela Assistência Técnica que fará análise do defeito;
- Sendo constatado defeito reservamo-nos o direito de consertar e remeter novamente o produtos ao comprador;
-
Em caso de troca de produtos sem defeito, você deverá entrar em contato
com nossa central de atendimento para abrir negociação;
- Para compras on-line, os custos com frete serão de responsabilidade da Pró-Análise somente em casos de defeito.
Devolução de Produtos
Conforme
determina o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7
(sete) dias após receber a encomenda, efetuada através dessa plataforma, para fazer a devolução por
arrependimento de compra.
Veja as regras para devolver produtos à Pró-Análise:
- Somente serão recebidas devoluções previamente autorizadas e dentro do prazo estabelecido pelo CDC;
-
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com acessórios,
manuais, complementos e cópia da NFE de venda, além da ficha de
autorização;
- Dentro deste prazo o frete será de responsabilidade da Pró-Análise;
- Caso o produto não esteja em conformidade para recolocar à venda, reservamo-nos o direito de recusar a devolução após análise;
- Os valores de reembolso poderão ser restituídos em forma de Vale Compras, ou reembolso.
A devolução do valor ocorrerá em até 15 dias a contar após a análise do produto devolvido.